Criar uma Loja Virtual Grátis
->As bruxas de blair<-
->As bruxas de blair<-

                                       A Lenda das Bruxas de Blair

 

  poucos sabem,mais atras do filme As bruxas de Blair,existe uma lenda... 

 

  Fevereiro de 1785

 Várias crianças acusam Elly Kedward de atraí-las para sua casa para retirar sangue delas.Kedward é acusada por feitiçaria,banida num inverno muito rigoroso e tida como morta.

  

  Novembro de 1786

 Durante o solstício de inverno,todos aqueles que acusaram Kedward e metade das criaças da cidade desaparecem.Temendo uma praga,os habitantes de Blair e juram nunca mais pronunciar o nome de Elly Kedward.


  Novembro de 1809

 "O Culto da Bruxa de Blair" é publicado.Esse livro raro,considerado ficção,esse livro conta a história de uma cidade inteira amaldiçoada por uma bruxa proscrita.

 

  1824

  É fundada a cidade de Burkittisville,onde foi outrora Blair.

  Agosto de 1825

  11 testemunhas afirmam ter visto a mão de uma mulher pálida empurrar Eileen Treacle,de dez anos,para a Enseada de Tappy Creek.Seu corpo nunca foi encontrado e,durante 13 dias após o afogamento,a enseada fica obstruídas de feixes com galhos oleosos.

  Março de 1886

  Robin Weaver,de 8 anos,E dado como desaparecido e logo surgem grupos de buscas.Weaver retorna mais um dos grupos some.Os corpos são encontrados semanas depois no Rochedo Coffin,amarrados pelos braços e pernas e todos desentrenhados.

    Novembro de 1940 - Maio de 1941

 Começando por Emelly Hollands,sete crianças são rapitadas entre Burkittisville,Maryland

   25 de maio de 1941

 Um velho eremita chamado Rustin Parr anda por um mercado local e conta para as pessoas que esta "finalmente acabando.Depois de uma busca de 4 horas a polícia chega em um casa isolada na floresta,eles encontraram os corpos das sete crianças.Cada uma delas foi assasinada em rituais e desentrenhadas.Parr admite tudo em detalhes,contando às autoridades o que fez para "O Fantasma de Uma Velha" que ocupou a floresta que há perto de sua casa.Ele é rapidamente condenado e enforcado.

    terror