Com toda a certeza vocês já devem ter ouvido falar em vampiros que são monstros sanguinarios e que são os piores predadores do mundo veja aque a realmente história dos vampiros e se eles realmente existem mesmo
Obs: Pode ser real ou não por isso ao ler não fique imprecionado e não deixe uma criança com menos de 9 anos lê para ela não ficar imprecionada
As histórias a cercas de morto-vivos datam desde as civilações Assíria e Babilônia. Registraram-se casos de vampirismos na China, bem como em regiões ao norte da África.Na Grécia como todo mar Egeu.Encontraram-se lendas que falam sobre os espectros, cujo cadaver não podendo corromper o túmulo,voltam para o mundo dos mortais,passando a alimentar-se do sangue dos vivos.Essas criaturas são Broncolaques, ou Vroncolaques.
O termo vampiro é,segundo alguns estudiosos,relativamente novo, surgido por volta do século XVIII. Sua origem, em sua forma vampir,é invariável nos indiomas húngaro,russo,theco,sérvio e búgaro.São estes povos, os eslavos e balcânicos,que manisfestam o maior número de lendas,sobre esse terrível flagelo.Afirma-se que desde o século X, circulam essas histórias por essas regiões.
As lendas de vampiros mais vamosas são as que contão a história de Conde Vlad Draculia,Dracula ou apenas Dracullia, o conde se renegou a Deus depois da morte de sua mulher e bebeu o sangue dos inimigos que mataram seu pai, e assim se tornou um ser das trevas.
Conde Vlad Draculia
A lenda do Conde Drácula nasceu nos territórios da Europa Central hoje pertencentes à Romênia,país as margens do Mar Negro,que no passado,compreendeu os principados das Valáquias e da Moldávia.Na paisagem romena,entre florestas, campos e estepes, erguem-se os imponentes e sombrios Montes Cárpatos, com altitudes de mais de 2.000 metros. parte dos Alpes da Transilvânia.